Wanderson Rodrigues
Acho que você entendeu errado. Ele disse que a ideia é 'não contratar jogadores mais velhos que vão ficar no banco de reservas ou encostados no clube, somente para compor elenco'.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo cumpre mais uma promessa!
