Renato Lima
Muita gente aqui adora esse sobis
Mais nunca vi nada de mais nesse cara
Posso estar errado mais nunca achei ele esse jogador todo por mim nem viria
em Mercado da bola > Ai Corinthians não da mole
Em resposta ao tópico:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/12/empresario-diz-que-sobis-tentara-rescisao-amigavel-com-flu-e-unimed.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom
