Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vai Corinthians
Esteve presente hoje na roda de bobinho, jogando com os demais jogadores do grupo. É possível vê-lo no story postado pelo Corinthians no Instagram. Parece não ser uma lesão tão grave e deve retornar em breve.





