Especialista
em Bate-Papo da Torcida > Repitam comigo: quem escala jogador é o técnico
Em citação ao post:
Parece uma coisa tão simples, mas a enzolândia não consegue entender e fica floodando um tópico atrás do outro pra espernear
em Bate-Papo da Torcida > Repitam comigo: quem escala jogador é o técnico
Parece uma coisa tão simples, mas a enzolândia não consegue entender e fica floodando um tópico atrás do outro pra espernear
Última resposta há 15 segundos por CORINTHIANS DA SILVA
5respostas
Última resposta há 40 segundos por Edson Edenilson Bülow
39respostas
Criado há 42 segundos por Davi santana
0respostas
Última resposta há 49 segundos por Mário Roberto
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
1resposta
Criado há 1 hora por RC Timão
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Celso Macedo
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel F L
11respostas
Última resposta há 6 minutos por Augustos Prittori
76respostas