Páme Korinthianoús!
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira e a teoria do Flow Sport Club
Em citação ao post:
Concordo com a supervalorização, mas 5 derrotas seguidas é algo fora da curva...
O elenco, além de mal treinado, estava claramente desmotivado, mas tinha consciência de que resultados ruins poderiam levar a uma demissão do Mano.
De qualquer forma, ainda bem que ele foi demitido no início da temporada.

