Marcello Figueiredo
Volume de jogo absurdo, contra um time de serie B em casa, onde o goleiro deles saiu de campo sem ter feito um defesa difícil sequer...concordo com evolução, com a entrega e vontade, em o Corinthians apesar de todo esse volume não chegou nem perto de empatar...poderia ter achado o gol como o a ponte achou, mas sem lucidez nenhuma praticamente todo 2 tempo que foi um jogo de defesa contra-ataque
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo volume do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Nem consigo lembrar a última vez que corinthuams teve um volume de jogo tão absurdo como hoje!
Enquanto a new enzo fiel faz o caça as bruxas culpando esse ou aquele jogador eu tiro chapeu para o time.
Time brigou, correu tentou de tudo. Tonhao foi perfeito, arrojado mexeu direitinho...
Hah e a classificação? Pois é amigo..perfemos no início do campeonato!
É esse o Corinthians que eu quero...nao vamos ganhar sempre!
Parabéns Corinthians...
E podem negativar ai seus enzos coxinhas...


