Marcos Coque
Torcedores do Corinthians impediram a entrada de manifestantes de 25 de fevereiro no Metrô.
Eu, como Corinthiano repudiei aquela atitude...
em Bate-Papo da Torcida > Todos os Corinthianos ou uma Minoria?
Torcedores do Corinthians impediram a entrada de manifestantes de 25 de fevereiro no Metrô.
Eu, como Corinthiano repudiei aquela atitude...
em Bate-Papo da Torcida > Todos os Corinthianos ou uma Minoria?
@coquema em 04/03/2024 às 11:33
Estranho...ninguem positivou nem negativou esse tópico...nem ao menos um comentário...
Última resposta há 10 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
21respostas
Última resposta há 13 segundos por Biro Biro
10respostas
Última resposta há 31 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior
3respostas
Criado há 7 horas por B R C
0respostas
Última resposta há 56 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
86respostas
Última resposta há 1 minuto por Joao Alcantara
12respostas
Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior
15respostas
Última resposta há 4 minutos por Joao Alcantara
1resposta
Última resposta há 4 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
14respostas