Hrq007
em Bate-Papo da Torcida > Aí já tá querendo confundir a coisas
Em citação ao post:
Show amigo, muito bom debater, conversar e trocar ideias com pessoas que conversam, argumentam e ainda têm humildade para reconhecer argumentos.
Isso é bem raro no fórum, então te agradeço pela troca de ideia e te dou os parabéns pela humildade.
