Gilmar Júnior
Como não pode colocar a culpa no Duílio... Ele pagou tudo em dia ou deixou a dívida? Aliás quem trouxe esse mala foi ou não o Duílio... Comentário totalmente perdido, querendo queimar um e tirando o outro, se tivesse chamando os dois de incompetentes até entenderia.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Rojas é uma aberração
Em resposta ao tópico:
Esse caso Rojas realmente não entendo e me parece muita irresponsabilidade com time que já acumula tantas dívidas. Como que deixou de pagar 8 milhões para o cara, ele já tendo alertado que não iria aceitar atrasos, foi proposital? Não tinha dinheiro para pagar ele mas tinha para trazer reforços caríssimos, ganhando 2 milhões por mês (isso só Conorado)? Agora tudo indica ele vai cobrar o salário integral até 2027, são 40 milhões de reais. Porque não pagou em dia e tentou negociar? Mesmo se fosse para emprestar pagando 50% do salário, seria mais válido que ter que lagar 100% sem nem ter o jogador. Augusto Melo foi irresponsável, não dá nem para colocar na conta do Duilio essa. Mas aquela coisa que falamos, clube administrado de forma amadora, por gente amadoras que estão lá muito mais para tirar proveito, não tem que prestar conta a ninguém, essa vai ser só mais uma dívida que vai deixar para o próximo.

