x

Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Casimiro que citam como exemplo é uma marca. Quem está por trás é a Livemode.

em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra, Nem Forte [2]

Em resposta ao tópico:

Eu tive que fazer outro post sobre o mesmo assunto do anterior, porque não dá pra ficar respondendo todo mundo a mesma coisa sempre.

Para quem não sabe o que se trata, é a respeito desse outro tópico que eu criei ontem:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1559919/nem-libra-nem-forte Nem Libra, nem Forte Nem Libra, nem Forte Os direitos são a partir de 2025, até lá dá pra criar uma plataforma própria de streaming , com conteúdo exclusivo e os jogos do Corinthians em casa. Atrela... meutimao.com.br meutimao.com.br

E aí toda hora alguém aparece e fala que o custo de uma transmissão é altissimo que não tem como fazer porque não tem estrutura. Vamos aos DADOS:

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/flamengo-x-globo-saiba-quanto-custa-para-fazer-uma-transmissao-de-futebol-ao-vivo-38592 Flamengo x Globo: Saiba quanto custa para fazer uma transmissão de futebol ao vivo · Notícias da TV Em guerra judicial com a Globo, o Flamengo se prepara para fazer sua primeira transmissão de um jogo de futebol ao vivo nesta quarta-feira (28), quando... noticiasdatv.uol.com.br

Nesse site especializado em TV, no artigo é explicado o número de profissionais, cameras etc.. Usados em uma partida e já deixa o valor base de R$ 50.000,00 de custo da produtora. Isso é caro? é impossível para o Corinthians?

Outro argumento é 'Se fossse bom o Real Madrid fazia'

Então é bom, porque o Real Madrid FAZ.

Isso mesmo, o Real Madrid faz transmissão de seus jogos na sua própria plataforma de streming. E olha só, isso não impede de ele vender jogos para transmissão local dos adversários pra TV.

https://play.realmadrid.com/home RM Play | Real Madrid RM Play | Real Madrid's streaming platform All of the team's video content in one place. Enjoy highlights, documentaries, films, full matches and much more on RM Play. play.realmadrid.com



Outro FATO é que o lucro não se limita apenas a assinaturas. Já que existe veiculação de publicidade nas transmissões.

Vai ter Corinthians X Flamengo, o que impede de vender o direito de transmissão desse jogo pra qualquer emissora transmitir o jogo no RJ?

Fora que é um FUNIL de marketing pra anuncio de produtos licenciados e um chamaríz pra novos patrocínios em conjunto com o time.

Tudo isso atrelado desde o plano base do fiel torcedor com direito a voto nas eleições?

Mas é que eu vivo em nárnia, não tenho conhecimento e sou louco.

Louco eu sou mesmo

Responder ao post do Edson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 28 segundos por CORINTHIANS DA SILVA

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 53 segundos por Edson Edenilson Bülow

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Criado há 55 segundos por Davi santana

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 1 minuto por Mário Roberto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 1 hora por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 6 minutos por Augustos Prittori

    76respostas

    acessar o tópico