Orimar Buk
A real é que blefou pra levar mais e fecharam sem o Corinthians, mas pela reportagem estão de portas abertas desde que o Corinthians aceite os termos, a LFF deve fazer proposta, mas nesse momento não sabemos como serão as transmissões nem se fecharemos um acordo maior.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo acertou em não aceitar a libra?

