Deixe seu comentário
Melhores respostas
@olimpio.benite em 08/03/2024 às 12:10
A nossa torcida é maior e mais engajada que a flalix.. Pq deveríamos aceitar ganhar menos?
@vinicius.grande em 08/03/2024 às 12:57
Acertou, cai fora dessa glob0sta
Publicidade
Últimas respostas
@henrique.saraiva Apoiador em 09/03/2024 às 17:29
Só o tempo irá dizer
@washington-lima-cout em 09/03/2024 às 13:50
Antes de tudo, ainda pode acertar com a LIBRA, ou Liga Forte... Qualquer uma.
O Augusto fez certo em mostrar que não vai aceitar qualquer acordo, com isso mostra que não dependemos da Globo ou de qualquer um.
O Corinthians vai fechar com quem mais valorizar a nossa marca, isso é proveitoso pra imagem do clube.
@mizere em 09/03/2024 às 13:47
Record, sbt, hbo, amazon, band, caze TV, tnt, e youtube...
só escolher
@fabio.lopes15 em 09/03/2024 às 13:43
Hoje, com as informações disponíveis, não é possível afirmar se será melhor ou não, mas me lembro que o Bi da B e o Pathetico também fizeram algo parecido anteriormente.
Publicidade
@orimar em 09/03/2024 às 00:23
A real é que blefou pra levar mais e fecharam sem o Corinthians, mas pela reportagem estão de portas abertas desde que o Corinthians aceite os termos, a LFF deve fazer proposta, mas nesse momento não sabemos como serão as transmissões nem se fecharemos um acordo maior.
@juarez.augusto em 08/03/2024 às 13:40
Sim não vamos dar moleza pra essa globolixo somos gigante não depedemos dela
@marco.moiron em 08/03/2024 às 12:56
To achando que blefou (pediu o msm que o Flamengo) e quebrou a cara.
Os times que sobraram não são do msm 'tamanho' que os da Libra, estranho pagarem mais por times de menor expressão.
