x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo acertou em não aceitar a libra?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alonso

Ranking: 1.430º

Alonso 2.604 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2024 às 11:58
Por Alonso Eleutério LHP (@alonsoeleuterio23)

https://ge.globo.com/negocios-do-esporte/noticia/2024/03/08/globo-fecha-acordo-com-clubes-da-libra-para-transmissao-do-brasileirao-de-2025-a-2029.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-mobile&utm_campaign=materias Globo fecha acordo com clubes da Libra para transmissão do Brasileirão de 2025 a 2029 | negócios... Globo fecha acordo com clubes da Libra para transmissão do Brasileirão de 2025 a 2029 | negócios... Plataformas da empresa vão exibir as partidas das equipes na competição com exclusividade nos próximos cinco anos ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Olimpio Jke

Ranking: 931º

Olimpio 3.832 posts

@olimpio.benite em 08/03/2024 às 12:10

A nossa torcida é maior e mais engajada que a flalix.. Pq deveríamos aceitar ganhar menos?

Foto do perfil de Vinícius Grande

Ranking: 1.065º

Vinícius 3.406 posts

@vinicius.grande em 08/03/2024 às 12:57

Acertou, cai fora dessa glob0sta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Saraiva

Ranking: 2.385º

Henrique 1.596 posts

@henrique.saraiva Apoiador em 09/03/2024 às 17:29

Só o tempo irá dizer

Foto do perfil de Washington Lima Couto

Ranking: 2.841º

Washington 1.299 posts

@washington-lima-cout em 09/03/2024 às 13:50

Antes de tudo, ainda pode acertar com a LIBRA, ou Liga Forte... Qualquer uma.

O Augusto fez certo em mostrar que não vai aceitar qualquer acordo, com isso mostra que não dependemos da Globo ou de qualquer um.

O Corinthians vai fechar com quem mais valorizar a nossa marca, isso é proveitoso pra imagem do clube.

Foto do perfil de Elson Nascimento

Elson 156 posts

@mizere em 09/03/2024 às 13:47

Record, sbt, hbo, amazon, band, caze TV, tnt, e youtube...

só escolher

Foto do perfil de Fábio Lopes

Ranking: 4.060º

Fábio 847 posts

@fabio.lopes15 em 09/03/2024 às 13:43

Hoje, com as informações disponíveis, não é possível afirmar se será melhor ou não, mas me lembro que o Bi da B e o Pathetico também fizeram algo parecido anteriormente.

Publicidade

Foto do perfil de Orimar Buk

Ranking: 4.053º

Orimar 850 posts

@orimar em 09/03/2024 às 00:23

A real é que blefou pra levar mais e fecharam sem o Corinthians, mas pela reportagem estão de portas abertas desde que o Corinthians aceite os termos, a LFF deve fazer proposta, mas nesse momento não sabemos como serão as transmissões nem se fecharemos um acordo maior.

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.324º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 08/03/2024 às 13:40

Sim não vamos dar moleza pra essa globolixo somos gigante não depedemos dela

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.115º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 08/03/2024 às 12:56

To achando que blefou (pediu o msm que o Flamengo) e quebrou a cara.

Os times que sobraram não são do msm 'tamanho' que os da Libra, estranho pagarem mais por times de menor expressão.