Fábio Lopes
Hoje, com as informações disponíveis, não é possível afirmar se será melhor ou não, mas me lembro que o Bi da B e o Pathetico também fizeram algo parecido anteriormente.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo acertou em não aceitar a libra?
