Washington Couto
Antes de tudo, ainda pode acertar com a LIBRA, ou Liga Forte... Qualquer uma.
O Augusto fez certo em mostrar que não vai aceitar qualquer acordo, com isso mostra que não dependemos da Globo ou de qualquer um.
O Corinthians vai fechar com quem mais valorizar a nossa marca, isso é proveitoso pra imagem do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo acertou em não aceitar a libra?

