Iuri Gomes
Nooooooooooooooooosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano do ceeeeeuuuuu
Que notícia éééépicaaaa!
As poderosas e numerosas organizadas do são bernardo não vão poder ir no estádio? / MEOOOOO DEOOOOOOOSSSSS que magavilha caaaraaa! Pooohaaaaa é como se fosse na bombonera sem torcida
Agora acredito demais na classificação
em Bate-Papo da Torcida > MP proibiu a torcida do são Bernardo de ir aí jogo hoje!
Em resposta ao tópico:
MP proibiu as organizadas do são Bernardo de irem ao estádio hoje! É tudo Corinthians! Ainda tem meia entrada!
Ohhh todo poderoso Timão!
