Leandro Valentim
Teve vezes que nem precisava ser extremamente 10 na linha kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Como perdemos para o São Paulo de Carpini?
Em citação ao post:
Esse time do Mano perderia para qualquer time que joga com 10 jogadores na linha e 1 no gol kkkkkkk

