Augusto Filho
Idiotas da aldeia. Quem quer muita liberdade de Expressão é por não usar o pensamento.
em Bate-Papo da Torcida > O que este fórum é
Em citação ao post:
Democracia, liberdade de expressão, e aprender a respeitar a opinião dos outros, apenas isso.
Diferente de ter a obrigação de concordar.