Luis Eduardo
Se o Palácios for pior que Bidu e Hugo, pode desistir do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Concordam que esse é o time com o melhor que temos?
Em citação ao post:
Quero saber EM QUÊ se baseiam para colocar Palácios e Coronado nessa lista?
Perceba quê, fora POUQUÍSSIMOS minutos em campo, NÃO por quê assim desejaram, CLARO; Mostraram nada!
Não ADIANTA utilizar DESEJO e TORCIDA para avaliar a parte prática.
