Alexandre Ballerine
quando ventilaram o Bidu, apesar de muitos de nós SABERMOS que NÃO TEM condições pra jogar no Corinthians, outros muitos JURAVAM que era bom...
Compreende? Rs
em Bate-Papo da Torcida > Concordam que esse é o time com o melhor que temos?