Tassito Hortegal
Quanto mais se estender seus contratos maior é a dívida... Só que acho muito bacana o jogador se aposentar no seu time ainda mais depôs de (dez temporadas) tipo o R. Ceni no SP... E eu queirauito que isso aconteça com pelo menos o Cássio...
em Bate-Papo da Torcida > A solução para o Corinthians é a saída desses 2