Pedro
Pior de tudo é que são todos ex Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Laterais Esquerdos melhores em outros times...
Em resposta ao tópico:
Arana - melhor do Mineiro
Capixaba - melhor do Paulista
Piton - melhor do Carioca
E nós sofrendo pra ter um titular...


