Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meus amigos não se iludam, claro que temos que valorizar a vitória, mas fez mais do que a obrigação, afinal jogou com um jogador a mais contra o lanterna do campeonato paraguaio.

Em resposta ao tópico: "Qual foi a última vez que você viu o Corinthians fazer isso?"

Qual foi a última vez que você viu o Corinthians fazer isso?

Quase 80% de posse de bola, mais de 20 finalizações, o jogo inteiro sem o Cássio trabalhar...

'Ahh, o adversário é fraquíssimo'. Sim, concordo.

São Bernardo com um a menos, Ituano, Novorizontino e outras tantas dragas que viraram o Manchester City quando nos enfrentaram também eram, são mais de 10 jogos e apenas uma derrota do novo treinador.

E essa é a obrigação de todas as vezes que o Corinthians pegar um time fraco em Itaquera, golear e convencer.

Muita coisa a ser acertada, mas muito gratificante ver o time com potencial para evolução, Yuri Alberto é outro jogador.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X