Post de Aryel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Inter dizem que vai apostar suas fichas no Brasileirão, mas já estão se complicando na Sul-Americana num grupo fácil.

Em resposta ao tópico: "O Dvd não empatou contra um time qualquer"

Uma curiosidade pra vocês, o Real Tomayapo há 4 anos atrás era um time de várzea da Bolívia, é tipo um Água Santa boliviano, foi o primeiro jogo em um torneio internacional deles fora de seus domínios, que proeza dos chorolados hein?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X