x

Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um dia normal no meu PASSAPANÃO!

em Bate-Papo da Torcida > Pagar comissão e ter intermediários NÃO É CRIME!

Em resposta ao tópico:

Pessoal confudem as coisas.

E para ajudar, essa reportagem com teor policial dá asas a imaginação e povo começa a ligar as coisas como algo criminoso.

Mas acho que muitos aqui precisam entender e aprender uma coisa de uma vez por toda: NÃO É CRIME.

Sempre teve, sempre terá intermediários e comissões em negociações que envolve no futebol, acontece em todos os clubes, acontece no Palmeiras, no Flamengo, no Grêmio, Botafogo, etc.

Quanto maior é as cifras envolvidas, maior será a comissão.

Tu acha mesmo que um cara que trabalha no ramo, sai da casa dele, para conseguir um patrocínio para um clube de futebol, envolvendo 360 milhões de reais, vai se dar o trabalho por uma comissão de 50 mil reais? Isso é querer ser chamado de INOCENTE.

O próprio Augusto Melo na campanha eleitoral nunca disse que iria acabar com as comissões, ele disse que iria pagar o valor justo, dentro que o MERCADO ESTABELECE. Na própria reportagem de hoje também cita, que qualquer negócios que seja bom para o clube, qualque um pode levar até ele.

O que não pode acontecer, é pagar comissão MUITO acima que o mercado estabelece.

Vocês acham que o Augusto Melo vai sair da casa dele ir atrás das empresas, batendo de porta em porta pedindo patrocinadores ou que o setor de Marketing vão ficar ligando para todas empresas pedindo: PELO AMOR DE DEUS NOS PATROCINE.

NR do CT também vai ser assim, tu acha que alguém de dentro do Corinthians foi atrás da empresa CHINESA pedindo para negociar? Essas coisas são através de intermediarios, são pessoas que tem contato com as empresas, que negociam, que vivem disso. Cabe ao clube analisar e dar o passo adiante.

Pelo amor de Deus, todo santo dia é isso no fórum, é gente reclamando, não entende o mundo que vivem, para mim é ZERO surpresa que teve intermediários e que os valores da comissão é uma cifra muito alto até pelo valores desse porte.

QUALQUER UM (ATÉ VOCÊS AI) PODEM SER INTERMEDIÁRIO, SE TIVER CONTATO COM ESSAS EMPRESAS E BUSCAR NOVOS patrocínios PODEM LEVAR AO CLUBE, E TORÇA PARA QUE SEJA FECHADO E GANHEM MILHÕES, NÃO É CRIME, ENTENDAM ISSO DE UMA VEZ.

Responder ao post do Juan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sr

Sr 33 posts

@sr-barriga-corinthi1 em 13/04/2024 às 13:04

Empresa MEi de fundo de quintal recebendo milhões kkkkk

Foto do perfil de Jorge

Jorge 490 posts

@jorge.elias.fernande em 13/04/2024 às 08:36

Tem coisas que não tem explicação, pois vai vir um monte de mentiras.

E olhar e enxergar que ele não é tão diferente dos caras e pronto.

Ainda estamos na mão de um amador e que parece ser PILANTRA também.

Foto do perfil de Kauê

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 12/04/2024 às 18:18

Exato. Eu defendi bastante o Augusto aqui, e de fato estou gostando da gestão dele, mas; contudo; entretanto, isso dos 25 milhões, e a reunião com o Andrés, é inaceitável. E ele deve explicações.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 42 segundos por Eduardo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Silva

    102respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 3 minutos por Rodolfo Narita

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 5 minutos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 5 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    25respostas

    acessar o tópico