Vô Lino
Preocupante
em Bate-Papo da Torcida > Estamos perdendo torcida ou é impressão?
Em citação ao post:
Perdendo não, os outros que tão ganhando torcedores. O clube não ganha nada há alguns anos. O Santos de Neymar atraia a criançada, o Corinthians 2012 conquistou o mundo. Nós temos Romero, o Palmeiras o Endrick, entendeu?

