Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2024 às 20h53 Renan Sergio Igo mais... Cássio vai esquentar banco até umas horas Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/05/2024 às 20h50 Tá nesse papo de Cássio ainda, amigão? Vai dormir tio.