Jesualdo Júnior
O melhor seria ás pessoas que foram vê aquele show ridículo da Madonna, tivesse gasto o dinheiro doando para ajudar a população do rio grande do sul, as pessoas lá sofrendo sem comida e lugar para dormi, enquanto um bando de gênio pulando de alegria no show em cima da dor dos gaúchos, isso mostro porque o nosso Brasil a republica da corrupção, pois o 'povo' está mais preocupado com show ridículo do que com seus semelhantes, enquanto isso a rede esgoto tripudiando a dor dos gaúchos, nossos semelhantes e 'pai' dos pobres só foi por livre espontânea pressão dos seus e da oposição, e primeira 'dama' pulando e feliz no show.
em Bate-Papo da Torcida > Paralisem o Brasileiro!
Em resposta ao tópico:
Por uma ou duas semanas e ajudem a população do RS, com os times de SP, Rio e Minas, fazendo amistosos para reverter a renda para o Sul.
