Marcio Goulart
Gil era melhor que qualquer um desses que temos
em Bate-Papo da Torcida > O problema era o Cássio...o problema é o técnico
Em citação ao post:
Não ter laterais ok, mas dizer que não temos zagueiros dá pra ver que tu não manja muito de futebol