x

Post de sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paulinho tem que sair, Fagner custa caro mas ainda é útil, pois falta lateral direito no Brasil, pode mandar embora mas é o que mais vai fazer falta

em Bate-Papo da Torcida > Saída do Cássio coloca em Xeque Augusto caso...

Em resposta ao tópico:

Saída do Cássio coloca em Xeque Augusto caso renove contrato com Paulinho e Fagner.

Opinião cada um tem a sua sobre merecimentos quando se diz time titular.

Nosso anos são tão doloroso como corinthiano. Que pedimos jogadores do banco e quando esses jogam nos pedimos os que era titular e isso acontece em todas posições a muitos anos.

Também pedimos troca de treinadores,

Fazemos isso a muitos anos. Tivemos bons times em 2012-2015-2017. Depois alguns períodos fomos competitivos e ganhamos alguns paulista pelo caminho e alguns vices.

Mas o erro sempre esteve e estará em quem senta na cadeira de presidente, na montagem do time e na falta de profissionalismo.

Hoje o clube tem todos os dados de um jogador, sua velocidade, quanto aguenta correr, sua habilidade, drible, forma de pisar de bater na bola.

Com esses dados da para saber quando jogador esta caindo de produção por causa da idade ou uma cirurgia feita no passado.

Tendo isso da para analisar se deve ou não renovar e se tem uma resposta de que não vai renovar então antes de qualquer coisa tem que ir atrás de alguém que se encaixe e seja melhor do que o atual jogador. Tem que antecipar uma perda por venda ou por não renovação.

Cássio é o maior jogador da história do clube isso e fato. Pode voltar a ser titular não sabemos, mas eu acho que ele Cássio sabe o que ele e capaz e se ele resolve sair e pq ele já comparou com Carlos Miguel nos números e treinos e viu que não vai alcançar devido idade.

Outra coisa e que o Cássio precisa estar jogando, porque se ele não jogar ele vai ficar mais lento, vai perdendo mobilidade. E ele sabe disso. Então se ele sair não culpe o clube não culpe ninguém.

Chegando ao ponto, se Cássio não renova e vai embora porque tempo de contrato foi melhor ok. Mas o Augusto não pode de forma alguma renovar com Paulinho! Que não agrega em nada em campo, e não pode renovar com Fagner que ano passado esta acima do peso, e esse ano se esforça para melhorar para tentar renovar e mesmo assim deixa o time na mão em campo, com atitudes infantis .

Muito grato ao Gigante por tudo. Se ficar seria ótimo mas se resolver sair eu desjo sucesso. Menos qd jogar contra nos.

Simplesmente o Maior da história

Responder ao post do sandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 7 minutos por Malles_Tagno

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 14 minutos por Malles_Tagno

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 15 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 16 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 17 minutos por Leonardo De Paula

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 19 minutos por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 20 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 23 minutos por Carbone Artilheiro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 26 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico