x

Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um herói corinthiano sem ser Corinthians, assim como muitos que já passaram.

Que bela trajetória.

Quantas defesas que salvaram.

Muitos foram os títulos e recordes.

Mas nada ou ninguém será maior que a instituição Corinthians.

Adeus e obrigado, Gigante!

em Bate-Papo da Torcida > Um adeus necessário

Em resposta ao tópico:

Um adeus necessário

É, torcedor alvinegro, acabou o ciclo do Cássio no Corinthians, para a maioria o maior ídolo da história do Corinthians!

Ciclos têm fim, nova era sempre vem, Cássio não aceitou nenhum das duas propostas feitas pelo Corinthians!

A primeira de 1 ano de contrato e os mesmo vencimentos atuais, a segunda com 2 anos de contrato e também o mesmo salário! Segundo informações, na tarde dessa quarta-feira, o goleiro não quis ouvir a proposta da diretoria, mas dizem que a proposta série de 3 anos e com mesma base salarial.

Chegou a hora do novo no Corinthians! Chegou a hora de acordamos pra vida, de entender que o ciclo gratidão acabou e que ele jamais será de ingratidão.

Chegou a hora do choque de realidade, o choque de gestão, a mudança de elenco, de clima, de ambiente e principalmente de VITÓRIAS!

Não vou negar, estou feliz com a saída do Cássio, não porque ele não entregava mais, e sim porque nós precisávamos de um novo ambiente.

Tá na hora do novo Corinthians!

Sempre fui adepto a tal da PANELINHA e, sim, ela existia dentro do clube, é só lembrarmos as vezes que o elenco com Cássio e cia se sentiam incomodados, vocês lembram? Era quando eles eram obrigados a sair da zona de conforto, o clima era ruim, tinha muito treino ou o técnico tinha uma relação ruim com o jogador.

Foi assim com Vítor Pereira, que aliás foi o único que fez esse Corinthians dos últimos anos jogar! Os outros técnicos que passaram tudo era maravilhoso, até porque é panela fazia o que queria!

Chegou o Antônio e colocou a panela pra explodir de novo, bancou o Carlos Miguel, incomodou o Cássio, que dessa vez parecia não estar tão fortalecido como nos últimos anos em relação aos AMIGOS!

Obrigado por tudo, Cássio! Você é ETERNO na nossa história! Mas ciclos se fecham e novas história precisam ser escritas!

Responder ao post do Maurício

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 7 segundos por Flávio Vieira

    77respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 26 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 28 segundos por Renato Jesus

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Reclama com o Google, Leila

    Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 3 minutos por Hércules Freitas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico