x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Flamenguista tá com raiva do Gabigol, então óbvio que vão desmerecer ao máximo. O cara foi um dos melhores jogadores deles nesses últimos anos, principalmente em 2019.

Ele claramente está insatisfeito no Flamengo, deve tá tentando forçar a saída. Problema é se o Augusto trouxer esse cara com um custo alto e ele continuar nessa má vontade.

em Bate-Papo da Torcida > Para quem quer Gabigol

Em resposta ao tópico:

Análise de Flamenguista

O cara não dribla, não finaliza, não aprimorou chute com o pé direito e nem cabeceio, não consegue fazer um pivô, não consegue fazer um passe vertical, não consegue driblar absolutamente ninguém, não consegue ganhar na corrida nem de zagueiros lentos.

Força cartão vermelho sendo capitão do Flamengo muitas vezes.

Ri quando o Flamengo perde títulos ou tem resultados ruins.

Foi bancado pelo técnico mesmo com mais de 10 jogos sem fazer gol por nome e por medo do Gabriel queimar o Sampaoli.

Ficou rindo em derrotas como nada tivesse acontecido, principalmente por ser reserva, acho que ele ficaria mais triste se o Flamengo fosse campeão com ele no banco.

Jogou charme pra torcida do Corinthians em podcast e em programa de TV, sem ter nem uma proposta ainda, e o Pedro quando o Palmeiras veio com tudo pra contratar oficialmente, Pedro não falou nada, não jogou charme, não aceitou mesmo no banco e foi o jogador mais importante do ano no Flamengo.

Falou que estava machucado na reta final metendo migué depois de ver que não conseguiu melhorar, e ao mesmo tempo reclamou do Tite não dá oportunidade pra ele estando 'machucado', Tite deu as oportunidades e ele não fez NADA.

Termina o ano como um dos piores jogadores do Brasil, 20 jogos da temporada SEM FINALIZAR A GOL, jogador que mais perdeu chances claras do continente.

Quis bater o pênalti do Pedro sendo que ele ainda ia entrar na partida e levou um sermão do Tite e achou ruim.

Se recusou a levantar a taça junto com o elenco que até o Wesley que estava lesionado foi.

No exame mais importante e delicado dos esportes ele quis burlar, não seguiu os protocolos, não fez o exame antes igual todos os jogadores do Flamengo fizeram e nem depois do treino, pegou o vaso coletor sem avisar a ninguém, se irritou com o profissional que foi o acompanhar pra ver se não iria modificar algo, entregou o vaso coletor aberto com desrespeito (tem que ser fechado), mais atitude do cara mais egocêntrico do mundo, que acha que nunca erra, que acha que é maior que pessoas e instituições.

Flagrado com a camisa do Corinthians, clube onde fez proposta e tá sondando ele, no dia anterior a torcida estava gritando por ele no estádio, cantando em coro que 'o Gabigol voltou' e ainda teve a cara de pau de ir na rede social e falar que é fakenews e fazer o staff dele mentir, e hoje foi retirado a 10 que nunca era pra ter dado a esse ingrato.

Um dos melhores amigos dele é Luan, o ídolo dele é Neymar, e os 3 estão tendo a mesma reta final, cansado do futebol e querendo festa e ser artista.

Gabriel Barbosa.

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 10 segundos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 1 minuto por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 5 minutos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Criado há 6 minutos por Caio Rufino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico