Luiz Crispino
Pelo amor de Deus torcida! Ajudem o torcedor sofrido, divulguem as redes sociais dessa diretoria. Vamos fazer um derrame de críticas, isso não se faz com o torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > A renovação com o Paulinho travou!
Em resposta ao tópico:
Segundo a rádio Itatiaia, o Paulinho quer 1 ano e meio de contrato. Isso mesmo, parece que ele que continuar recebendo do Corinthians até quase 40 anos...rsrsrs. Agora, se agora ele está se 'arrastando'em campo, imaginem daqui a 18 meses! Misericórdia! Parece que o Corinthians só aceita renovar por 6 meses.