Antonio Magri
Ofereceu sim, mas visando o bem do clube e os caras não aceitaram, diferente da outra gestão que abria as pernas para os caras
em Bate-Papo da Torcida > Cássio queimou o Corinthians para o Roger Guedes...
Em citação ao post:
A bagunça que tá no clube é que o Augusto acabou com a mamata dos veteranos aposentados no clube.. Não se conformam com o fim da panela.


