Felipe Moraes
Pior final da UCL da história.
Todo mundo já sabe quem vai vencer.
em Off topic > (OFF) Sobre a final da Champions League
Em resposta ao tópico:
Muita gente rasgando seda para o Real Madrid, dizendo que o time dá medo, que leva o adversário ao limite etc.
Imagina se perdem para o Borussia? O time alemão está sendo subestimado demais.
Pra deixar claro, não torço por qualquer dos times, só torço para o Corinthians. Mas todo mundo que gosta de futebol está acompanhando as notícias.
Quem vocês acham que vence a final da Champions?