Felipe Augusto
O clube sendo roubado a quase 20 anos e tu queria que a nova diretoria resolvesse tudo em 6 meses de gestão? Claro que a nova diretoria vem fazendo suas besteira também. Mas não se resolve as coisas da noite para o dia. E outra, o Corinthians só vai pra frente agora com essa diretoria acertando em sua gestão no mínino 75% na gestão, errando o mínino dos mínimos e se possível não errar mais nada. Mas pra mim o certo é virar uma SAF, vendendo pra um grande empresário conhecido mundialmente, e não pra qualquer um, ou vendendo para um grande fundo de investimentos conhecido mundialmente, aonde os torcedores fossem pesquisar quem comprou e falasse logo em seguida, essa empresa eu conheço e ela tem muito dinheiro e vai fazer um grande trabalho no Corinthians ou a mesma coisa com o empresário que comprasse.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que André Negão teria sido melhor