Fiel Osofia
Ué, tivessem tirado o Cássio no início do ano o carlos miguel já estaria com contrato renovado e não haveria problema algum.
Ou tivessem renovado com o miguel antes de liberar o Cássio.
Fizeram bobagem, incompetentes.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o goleiro para nossa meta!
Em citação ao post:
Como o mundo da voltas né @renato13 ! Há meses os 'torcedores' nutellas das redes sociais do século xxi xingava, reclamava, criticava e ameaçava o cássio por causa do 'melhor goleiro' de todos os tempos carlos miguel, e agora o queridinho de vocês deu um pé na bunda do Corinthians e vocês estão atrás de um outro goleiro! Kkk aceita que dói menos...


