André Nicola
Oxxi não e só arrancar.. Tem que pedir uniforme novo para todas as categorias e isso leva um certo tempo. Vocês vivem em um mundo paralelo.. Esse aí deve ouvir áudio no WhatsApp na última velocidade
em Bate-Papo da Torcida > As brabas jogam derby exibindo patrocínio master
Em resposta ao tópico:
Indignado aqui! Não dá pra identificar se ingenuidade, burrice, falta de profissionalismo ou incompetência. Timão faz clássico contra o maior rival estampando ainda a marca da patrocinadora traíra.
Me diz aí gente, vocês acham que é burrice ou incompetência?
