Rodrigo
Olha, é só um chute, não sei se é isso mesmo, mas faria sentido.
Acho que re-emprestaram o Antônio Carlos para o Avaí porque ele vai jogar a série A esse ano. Aí ano que vem ele chega no Corinthians com status pra brigar pra ser titular.
Não me parece uma ideia horrível não.
em Mercado da bola > Antônio Carlos x Yago
Em resposta ao tópico:
Galera,
qual dos 2 zagueiros da base é melhor para compor o elenco de 2015 na opinião de vocês?
Eu gostei muito do Yago, mas o Antônio Carlos é bom zagueiro também, pelo menos melhor que o Felipe na minha opinião.
Vai, Corinthians



