Jorbel Torres
Os dois deveriam fazer parte do elenco principal, temos vários campeonatos para disputar esse ano, colocar os dois pra disputar o Paulistão seria uma boa.
em Mercado da bola > Antônio Carlos x Yago
Em resposta ao tópico:
Galera,
qual dos 2 zagueiros da base é melhor para compor o elenco de 2015 na opinião de vocês?
Eu gostei muito do Yago, mas o Antônio Carlos é bom zagueiro também, pelo menos melhor que o Felipe na minha opinião.
Vai, Corinthians
