Milinkovic Savic
Kkkkk mas o nosso lateral é o péssimo Matheuzinho
em Bate-Papo da Torcida > Esquece a renovação do Fagner e foca nesse cara aqui
Em citação ao post:
Os caras esquecem que o Corinthians não tem dinheiro sobrando, é bom jogador sim, mas é a posição que falta realmente? Melhor trazer um zagueiro, pq os nossos estão mal demais...
