Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2024 às 23h47 Cirio Castre Pra mim já caiu. Cenário montado. Quem gostou gostei 9 MarceloIvanildoLucasCarlosJair+4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sinceramente." 19/06/2024 às 23h45 Sério. Juro. Mesmo. Eu não sei se em 2007 eu senti tanto desgosto assistindo o Corinthians jogar. De verdade. Se continuar com António no comando do time, com Fabinho de diretor e não REFORÇAR esse elenco, a Série B em 2025 é certeza.