Aryel Silva
Quem falou isso foi o Rubão.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou
Em resposta ao tópico:
A farra de Flamengo e palmeiras'
Ah, cara... Como pode? Penúltimo colocado na rodada 11, meu Deus!
Se o aventureiro tivesse chegado quietinho, trabalhando, dizendo que ia organizar a casa, que ia profissionalizar os departamentos, as diretorias, negociar as dívidas e que o time seria meramente competitivo, po, todo mundo ia aplaudir
O cara chegou falando em desbancar os dois times que tão no topo do país há quase 10 anos, falando em disputar todos os títulos, gastando mais de 150 milhões em reforços FRACOS E DESCONHECIDOS, com mano menezes de técnico, depois quase o técnico do são bernardo e por fim o técnico do cuiaba
Não pode um negócios desses. O cara tá completamente perdido e distante da realidade.
Eu não vejo fundo para esse poço.
