x

Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Li agora no Twitter de quem acompanha de perto o futebol gaúcho, que Dudu não vale essa briga toda.

em Bate-Papo da Torcida > DUDU quer o Corinthians!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians ganhou um enorme aliado para contratar o atacante Dudu, destaque do Grêmio no último Campeonato Brasileiro. Disputado também pelo São Paulo, o jogador manifestou o desejo de atuar pelo Timão e abriu caminho para que o clube finalize a negociação com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O Alvinegro já estava otimista.

- Eu já tinha dado minha palavra ao Edu (Gaspar, gerente de futebol). Se ele acertasse com o Dínamo, eu iria jogar lá. Quero jogar no Corinthians. Essa é a minha vontade. Estou conversando com o Gil (zagueiro) há bastante tempo e ele sempre me disse da grandeza que o clube tem - afirmou Dudu, por telefone, ao GloboEsporte.com.

O Corinthians esteve muito próximo de anunciar Dudu antes do Natal, mas o São Paulo entrou na disputa nas últimas semanas - os clubes podem se enfrentar na fase de grupos da Taça Libertadores. O Tricolor procurou diretamente o Dínamo de Kiev e passou a negociar, gerando um impasse. Bruno Paiva, agente do jogador, faz a ligação entre Timão e ucranianos.

O Corinthians oferece mais dinheiro, mas num parcelamento maior. Já o São Paulo se dispõe a pagar de forma mais rápida. O Timão ofereceu € 4 milhões (R$ 13 milhões), que seriam pagos em oito parcelas, com a primeira sendo quitada em maio de 2015. Já o clube do Morumbi ofereceu € 3,5 milhões (R$ 11 milhões), divididos em cinco prestações, sendo a primeira no ato.

Eu já tinha dado minha palavra ao Edu (Gaspar, gerente de futebol). Se ele acertasse com o Dínamo, eu iria jogar lá. Quero jogar no Corinthians. Essa é a minha vontade Dudu

- Deixo para meus empresários e para o Dínamo resolverem. Mas eles sabem que a minha vontade é jogar no Corinthians - ressaltou Dudu.

O Timão tem pressa para sacramentar o acordo. A delegação viaja quarta-feira para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada. No dia 4 de fevereiro, a equipe enfrenta o Once Caldas, da Colômbia, em Itaquera, pela fase prévia da Taça Libertadores. O segundo confronto está marcado para 11 do mesmo mês, em Manizales.

- Quero que isso se resolva logo para que eu possa treinar. O Corinthians tem um jogo muito importante no dia 4. Quero viajar na quarta com o time - disse o atacante.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/01/disputado-por-timao-e-tricolor-dudu-escolhe-quero-jogar-no-corinthians.html

Responder ao post do Edgard Alan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 11 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 32 segundos por Manoel Corinthians

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 1 minuto por Sandro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 1 minuto por Augusto Melo

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico