Rodrigo Gonzales
Pagar como, deve para o Vitor Pereira ainda.Sera mais uma dívida que entrará para a conta do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Antonio é insustentável!
Em citação ao post:
Esse português é técnico medíocre. O duro que terão de.mandar embora e pagar multa por essa ingua. Lamentável