Leco
em Bate-Papo da Torcida > Para quem está criticando a vinda do Hugo
Em citação ao post:
Exatamente. Escuto essa história de que o Donelli não está pronto faz tempo! Ou põe o cara pra jogar ou não! Tá cheio de jogador mais jovem indo pra Europa e só aqui não tá pronto! Se ele corresponder fica na posição, senão procura outro. Potencial ele tem!
