Doutor Corinthians
A escalação já está errada. Já saia com 3 zagueiros,
Donelli
Caca, Raniele e Gustavo.
Matheusinho, Moscardo, Bidon, Garro e Hugo
Coronado e Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Olha a situação: Você é o técnico!
Em resposta ao tópico:
Você é o técnico e vê este time em campo... Precisa substituir alguém e olha para o banco de reservas!
Como iremos ganhar algo com o elenco que temos? Muito fraco!
Nenhum reserva destes teria espaço nos melhores clubes do Brasil hoje, o Timão cresceu em dívidas e se apequenou.

