Deixe seu comentário
Melhor resposta
@juliano.mendes.perei em 27/06/2024 às 06:39
Nossos reservas são fracos, isso é fato! Mas com Antônio Oliveira nem o time titular enquanto está em campo rende! Por que o Juventude consegue ganhar até do líder do campeonato e nós não conseguimos ganhar de ninguém? Será que é porque eles têm um banco de reservas melhor do que esse? Vamos acordar!
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo-urbano em 30/06/2024 às 15:05
Sim, mas falta padrão de jogo, posicionamento e jogas ensaiadas. E sim time bom ou ruim tem que ter.
@claudio.da.silva.dos em 30/06/2024 às 11:00
Ainda faltam duas peças para termos um time titular, como que vamos ter reservas kkkkkkkk
Mas depois do dia 10/07 as coisas irão mudar para melhor e espero que deixem o Antonio Oliveira no comando, porque é fácil criticar um técnico com um elenco desse e depois deixar outro técnico disfrutar de um elenco Melhor!
Vai Corinthians
@pedro.henrique.matos em 30/06/2024 às 10:52
Sacaria Ugo e Léo Mana, colocaria Moscardo, e mosquito puxaria Raniele para um 3°zagueiro, puxaria Wesley um pouco deixaria um time mais o menos assim
Donelli
Caca
Caetano
Raniele
Moscardo
Bidon
Garro
Coronado
Wesley
Mosquito
Yuri Alberto
Faria uma linha com 3 zagueiros, 2 volantes mais a frente e fecharia com 3 meias armadores no caso 2 armadores e 1 surpresa que seria Wesley
E deixaria Yuri e mosquito brigando lá na frente
@jose.osvaldo.rodrig1 em 30/06/2024 às 08:53
Pedem pra dar oportunidade pra base e quando estão fazendo, vivem reclamando aqui... Cambada de Nutella, modinhas! Tá parecendo torcedores dos rivais.
Publicidade
@doutor.corinthians em 29/06/2024 às 15:53
A escalação já está errada. Já saia com 3 zagueiros,
Donelli
Caca, Raniele e Gustavo.
Matheusinho, Moscardo, Bidon, Garro e Hugo
Coronado e Yuri
@king.joker.3 em 29/06/2024 às 15:51
Essa é a resposta da diferença que separa entre um técnico a um estagiário, fica a dica.
@daniel-maya em 29/06/2024 às 15:50
Vou repetir novamente : não dá para ser competitivo se o time não tiver jogadores com intensidade.
@magraobraga em 29/06/2024 às 15:49
Aí mano, bota isso dentro da cabeça dos haters aqui do meu Timão.