x
Fórum do Corinthians

Olha a situação: Você é o técnico!

Foto do perfil de Luís

Ranking: 5.002º

Luís 647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2024 às 06:27
Por Luís Carlos Pereira (@luiside)

Olha a situação: Você é o técnico!

Você é o técnico e vê este time em campo... Precisa substituir alguém e olha para o banco de reservas!

Como iremos ganhar algo com o elenco que temos? Muito fraco!
Nenhum reserva destes teria espaço nos melhores clubes do Brasil hoje, o Timão cresceu em dívidas e se apequenou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juliano Mendes Pereira

Ranking: 1.917º

Juliano 1.966 posts

@juliano.mendes.perei em 27/06/2024 às 06:39

Nossos reservas são fracos, isso é fato! Mas com Antônio Oliveira nem o time titular enquanto está em campo rende! Por que o Juventude consegue ganhar até do líder do campeonato e nós não conseguimos ganhar de ninguém? Será que é porque eles têm um banco de reservas melhor do que esse? Vamos acordar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Urbano

Ricardo 120 posts

@ricardo-urbano em 30/06/2024 às 15:05

Sim, mas falta padrão de jogo, posicionamento e jogas ensaiadas. E sim time bom ou ruim tem que ter.

Foto do perfil de Cláudio Da Silva Dos Santos

Ranking: 6.141º

Cláudio 479 posts

@claudio.da.silva.dos em 30/06/2024 às 11:00

Ainda faltam duas peças para termos um time titular, como que vamos ter reservas kkkkkkkk

Mas depois do dia 10/07 as coisas irão mudar para melhor e espero que deixem o Antonio Oliveira no comando, porque é fácil criticar um técnico com um elenco desse e depois deixar outro técnico disfrutar de um elenco Melhor!

Vai Corinthians

Foto do perfil de Pedro Henrique Matos

Pedro 59 posts

@pedro.henrique.matos em 30/06/2024 às 10:52

Sacaria Ugo e Léo Mana, colocaria Moscardo, e mosquito puxaria Raniele para um 3°zagueiro, puxaria Wesley um pouco deixaria um time mais o menos assim

Donelli

Caca

Caetano

Raniele

Moscardo

Bidon

Garro

Coronado

Wesley

Mosquito

Yuri Alberto

Faria uma linha com 3 zagueiros, 2 volantes mais a frente e fecharia com 3 meias armadores no caso 2 armadores e 1 surpresa que seria Wesley

E deixaria Yuri e mosquito brigando lá na frente

Foto do perfil de José Osvaldo Rodrigues

Ranking: 2.898º

José 1.271 posts

@jose.osvaldo.rodrig1 em 30/06/2024 às 08:53

Pedem pra dar oportunidade pra base e quando estão fazendo, vivem reclamando aqui... Cambada de Nutella, modinhas! Tá parecendo torcedores dos rivais.

Publicidade

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 29/06/2024 às 15:53

A escalação já está errada. Já saia com 3 zagueiros,
Donelli
Caca, Raniele e Gustavo.
Matheusinho, Moscardo, Bidon, Garro e Hugo
Coronado e Yuri

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.022 posts

@king.joker.3 em 29/06/2024 às 15:51

Essa é a resposta da diferença que separa entre um técnico a um estagiário, fica a dica.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 29/06/2024 às 15:50

Vou repetir novamente : não dá para ser competitivo se o time não tiver jogadores com intensidade.

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.929º

Laudelino 1.953 posts

@magraobraga em 29/06/2024 às 15:49

Aí mano, bota isso dentro da cabeça dos haters aqui do meu Timão.