Pedro Matos
Sacaria Ugo e Léo Mana, colocaria Moscardo, e mosquito puxaria Raniele para um 3°zagueiro, puxaria Wesley um pouco deixaria um time mais o menos assim
Donelli
Caca
Caetano
Raniele
Moscardo
Bidon
Garro
Coronado
Wesley
Mosquito
Yuri Alberto
Faria uma linha com 3 zagueiros, 2 volantes mais a frente e fecharia com 3 meias armadores no caso 2 armadores e 1 surpresa que seria Wesley
E deixaria Yuri e mosquito brigando lá na frente
em Bate-Papo da Torcida > Olha a situação: Você é o técnico!
Em resposta ao tópico:
Você é o técnico e vê este time em campo... Precisa substituir alguém e olha para o banco de reservas!
Como iremos ganhar algo com o elenco que temos? Muito fraco!
Nenhum reserva destes teria espaço nos melhores clubes do Brasil hoje, o Timão cresceu em dívidas e se apequenou.

