Polegar Pequeno
Acho que é por conta de atitudes assim, exageros militantes, que muita gente acha lacração o que houve com o Cuca...uma coisa é julgar alguém por um comentário infeliz, outra coisa é um crime...isso deveria estar desvinculado de preferências políticas...deselegância (que no caso tem sim uma boa dose de preconceito/machismo) é uma coisa, crime é outra...
em Bate-Papo da Torcida > Chicarolli o lacrador
Em resposta ao tópico:
Já largou que o Ramon Diaz falou que mulher não poderia estar no var.
Ninguém te perguntou irmão. Vá caçar o que fazer.
Cria uma ONG pra defender as menores e oprimidos e esquece o Corinthians.
Faz esse favor pra gente.
(Nada contra as mulheres, mas foi um comentário infeliz dele, nada mais que isso)...

