x
Fórum do Corinthians

Chicarolli o lacrador

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2024 às 16:43
Por VR 46 (@dcm1910)

Já largou que o Ramon Diaz falou que mulher não poderia estar no var.

Ninguém te perguntou irmão. Vá caçar o que fazer.

Cria uma ONG pra defender as menores e oprimidos e esquece o Corinthians.

Faz esse favor pra gente.

(Nada contra as mulheres, mas foi um comentário infeliz dele, nada mais que isso)...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 02/07/2024 às 16:52

Os cara quer que contrata um padre, alguém que nunca tenha feito nada de errado na vida

Foto do perfil de Polegar O Pequeno

Ranking: 2.498º

Polegar 1.515 posts

@vini1989 em 02/07/2024 às 17:22

Acho que é por conta de atitudes assim, exageros militantes, que muita gente acha lacração o que houve com o Cuca...uma coisa é julgar alguém por um comentário infeliz, outra coisa é um crime...isso deveria estar desvinculado de preferências políticas...deselegância (que no caso tem sim uma boa dose de preconceito/machismo) é uma coisa, crime é outra...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Lincoln De Souza

Ranking: 1.295º

Rogério 2.866 posts

@lincolnfiel em 03/07/2024 às 16:50

Meu pai do céu...como eu estou de SACO CHEIO desses lacradores mano! Que turminha nojenta!

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 03/07/2024 às 16:18

Mulher tem que trabalhar com mulheres no futebol feminino. Não tem motivo para termos mulher hoje envolvidas no futebol masculino.

E não tem que ter homem trabalhando no futebol feminino também.

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 600º

Rocky 5.397 posts

@rodrigo-varandas em 02/07/2024 às 23:04

Isso já está ficando nojento.

Militância do kralho do meu Lacrão

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 02/07/2024 às 22:32

Nem no var, nem no apito e nem narrando. A verdade é essa

Publicidade

Foto do perfil de Alirio Machado 98

Alirio 7 posts

@joao.vitor.berruezo1 em 02/07/2024 às 22:24

Essas crianças do meu Timão não da! Tá maluco, só ouço jornalista: vessoni, marco bello e o que era da TV Corinthians
as crianças passam o dia brincando na live, muito besteirol, parece criança de colegio

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 02/07/2024 às 22:21

Quando Andrés fala atrocidades ninguém liga né?

É hipocrisia que fala?

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 02/07/2024 às 20:54

Pelo menos o nome do cara é engraçado.. Rsrsrs

Foto do perfil de Corinthiano...

Ranking: 2.338º

Corinthiano... 1.630 posts

@marcio.gonsalves.dos em 02/07/2024 às 20:49

É incrível como esses i.d.iotas querem só pessoas corretas e adeptas dos bons costumes no Corinthians.

Não vejo essa régua ser usada para os demais clubes.

Tem quer um santo pra treinar o Corinthians.

Alguém que não tenha cometido erros no passado, casto e que no fim da vida tenha um grande potencial pra ser canonizado pela igreja católica.

Eu não dou Ibope pra i.m.b.ecis desse tipo.